Home » » Internauta protesta contra o uso da estrutura pública para beneficio próprio

Internauta protesta contra o uso da estrutura pública para beneficio próprio



“MAIS UMA VEZ GANHA OS INTERESSES PESSOAIS, MESQUINHOS QUE IMPEDEM QUE BOAS OPORTUNIDADES ACONTEÇAM”.

É lamentável perceber que nossa classe política não busca se aperfeiçoar para atender melhor a população, muitos ficam no clientelismo, fazendo favores pessoais, usando de estruturas públicas como trampolim, sem se importar com o que de fato deveriam atuar, alguns que já tem formação tentam manipular os demais, usando de persuasão, discursos sem sentido, pois usam da política por vaidade, usam da política para aparecem e se mostrarem como superiores na sociedade. Outros que por não terem conseguido estudar não buscam entender o papel que exercem... e, perde o povo que o elegeu...

É preciso consciência, é preciso respeito com nossas leis, com nossos sonhos de coletividade. E aí eu pergunto como dizer que é "pessoal"? Sendo que quanto mais qualificado o agente político for melhor para a cidadania, para a cidade, para o país, o estado...

Fico triste e lamento a atitude covarde de alguns que impedem o desenvolvimento do processo democrático. Saibam vocês que comunicar-se é um direito do cidadão e um dever do mandatário, para saberem melhor leiam a constituição, nossa carta magna.

Outra coisa que precisam saber quando falamos marketing muitos por não conhecerem fazem juízo de valor errado, mas uma vez perde nossa cidade, mais uma vez ganha os interesses pessoais, mesquinhos que impedem que boas oportunidades aconteçam.

Fica nosso protesto, fica a reflexão a esses que se julgam melhores e mais sábios, que isso não será esquecido pelas gerações futuras e que a história cobrará seus feitos e que não estaremos calados e distantes...Mas nossa tranquilidade é que tentamos, quisemos ajudar, fazer a diferença...

Para terminar, lembro do Che quando disse: “podem cortar as flores do nosso jardim, mas não poderão impedir que a primavera venha novamente”.


 

Evandro Santos via Facebook



2 comentários:

  1. Esse texto foi muito bem apropriado a atua conjuntura; os políticos de Quijingue (pobre Quijingue) aprenderam usar a mídia em detrimento do bom entendimento popular, do discernimento sobre a verdade, e nada que seja genuinamente refletido tem sentido se não se moldar aos interesses políticos. Esse poder midiático às vezes me assusta, ele tem potencial alienador de grandes proporções e torna até os mais sábios em “soldados vermelhos”. A criticidade perdeu sua função, tudo vem enlatado, rotulado e pronto pra consumo, não consumir essa ração requer muito esforço para quem visita as redes sociais. Estamos fadados a essa mediocridade a que chamam de POLITICA.

    ResponderExcluir
  2. Completaria, inclusive os donos dos blogs, que os criam com interesses puramentes pessoais e depois que os consegue, muda-se os focos das noticias.


    Nahora.

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger