Quem somos


O blog Folha da Vila é um espaço de livre fluxo de ideias, um diário público, onde poderemos divulgar notícias de Algodões e da região, publicar fotos e vídeos; podemos também publicar poesias, contos, fazer análises políticas local, regional e nacional, falar de economia e de fatos/acontecimentos ocorridos ao nosso entorno, que de uma forma ou de outra, influenciam na vida da população local, de forma clara e transparente, ajudando na formação das próprias opiniões de nossos leitores.

Observação:

Ao realizar comentários nas postagens, procure evitar palavras chulas, palavrões ou qualquer anotação de ofensa pessoal a alguém, pois, caso ocorram, serão censuradas partes ou na íntegra, os comentários. Basta adotar um certa etiqueta no uso das palavras, e isso não nos impede de nos posicionar criticamente diante dos fatos.

Nas matérias com textos com autoria identificada, os comentários ou questionamentos feitos na postagem e que por ventura demandem uma justificativa ou mesmo uma revisão das ideias/posicionamentos do autor, só serão autorizadas a publicação se forem identificadas. Essa é uma forma que o blog utiliza para evitar que as pessoas, que se dispõe a escrever no blogue, sejam achincalhadas por anônimos, o que consideramos desrespeitoso para quem se dispôs a colaborar com este espaço. Consideramos ainda que desta forma, os autores poderão replicar os comentários ciente dos agentes. 

Obrigado pela compreensão de todos

Entre em contato com a gente por meio do e-mail quijinguenews@gmail.com para obter informações e de como tornar um colaborador do Folha da Vila.

Pesquise no Folha da Vila


Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger